Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 15
Ver perfil do usuário

Reunião de Organização - 26/04

em Qui Abr 26, 2018 9:55 pm
Diário de Bordo - LOGÍSTICA

Lista de presença:
- Julia Paes;
- João Vitor;
- Rúbia C.;
- Melissa Gomes (Infraestrutura);
- Kamila Araújo (Infraestrutura).

Alunos ausentes:
- Evelyn Laura;
- Leonardo A.;
- Guilherme Viana;
- Bruno Teixeira;
- Felipe Novaes

Essas reunião tinha o objetivo principal de repassar para todos do grupo as informações passadas na reunião do dia 23/04 (segunda feira), que ocorreu na aula de eletrônica com a presença do professor Herman.
De acordo com os alunos presentes na reunião, foram passadas as seguintes informações:
- O Senac está confirmado para a realização do projeto;
- Informações de como montar as chaves;
- Dias do evento: 20, 21, 22 de agosto;
- O horário do projeto tem que ser das 8:30 até no máximo 16:30;

Além de discutir esses assuntos, utilizamos do tempo para separar os possíveis esportes que podíamos realizar no Senac, e listamos:
- Futsal: masculino (6);
- Futsal: feminino (6);
- Volei: misto (6);
- Basquete: masculino (5);
- Basquete: feminino (5);
- Tênis: masculino (1);
- Tênis: feminino (1);
- Atletismo (corrida): masculino (1);
- Atletismo (corrida): feminino (1);
- Handball: masculino (6);
- Handball feminino (6);
- Rouba - Bandeira: misto - 8;
- Base 4: misto (6);
- Queimada: * (9)
*Ainda está em discussão para saber qual opção é mais válida de acordo com a demanda dos alunos, mas teríamos a opção de fazer misto ou separado (masculino e feminino).

Decidimos fazer só um time feminino e masculino por sala e por jogo, pois assim facilitará na questão da organização do tempo, das chaves e outros, além de estimular os alunos a jogarem diferentes jogos e fazer assim com que todos participarem!
Todos esses esportes foram sugestões baseando-se na infraestrutura do local do nosso projeto, então levantamos as possibilidades e depois descobriremos a questão da demanda para cada esporte, possivelmente através de pesquisas ou até mesmo da lista de inscrição, se o tempo estiver escasso.


Todas essas informações ainda tem que passar pela a aprovação de ambos os professores, Herman e Tati, para conseguirmos dar andamento no projeto.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum