Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Julia Paes Pazos
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21

Reunião de Organização - 15/05 Empty Reunião de Organização - 15/05

Qua maio 16, 2018 10:17 pm
Participantes (2° Lim):
- Julia Paes;
- Felipe Novaes;
- João Vitor;
- Guilherme Viana;
- Augusto ( Infra/Patrocínio - 2° Eim)

Faltas:
- Evelyn Laura;
- Rúbia C.;
- Leonardo A.;
- Bruno.
* Muitas pessoas faltaram nessa reunião, mas eu já tomei a providencia de passar todas as informações no grupo de organização, mesmo que eles não me dão um retorno eu acredito que eles estão lendo.

Nessa reunião, começamos falando sobre as ações feitas até então pelo grupo de esporte, pois eles ainda não tinha passado as informações e as decisões feitas por eles. Aparentemente, está quase tudo pronto em relação à isso, mas estamos nos deparando com alguns empecilhos para conseguir finalizar esta etapa, pois necessitamos da listas de inscrições com urgência, pois tem muitas pessoas já nos apressando.
Além disso falamos do regulamento, que já deveria ter entrado em andamento uma semana atrás, porém, como não aconteceu, estamos tentando ajudar o subgrupo de regulamento, pois a Tati nos deu o prazo de relatar o andamento deste até o dia 18/05.
Falamos também do médico e dos atestados, que precisamos começar a lidar agora. Determinamos um prazo para conseguir trazer o médico até o meio de junho; falei com o grupo de comunicação para que assim que o site/pagina/blog esteja pronto eles divulgarem sobre a obrigatoriedade do atestado e a data do médico que estará presente na escola; por ultimo determinamos um prazo máximo de entrega dos atestados até o dia 31 de julho, esta informação também será divulgada.
Também foi tópico da reunião, a questão das súmulas, mas com tanta tarefa que tivemos que fazer, não sei se as súmulas estarão prontas para essa sexta feira, mas acredito que se nos apressarmos, talvez possamos conseguir para semana que vem, mas eu já venho pesquisando e fazendo perguntas para a professora Tati, para antes de começar ter uma noção básica de como tem que ser.

*Uma coisa que notei diferença desde a última reunião, foi que algumas pessoas já começaram a participar mais das pautas apresentadas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos