Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mariana Marques
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2018

Reunião de Comunicação - 05/07 Empty Reunião de Comunicação - 05/07

Ter Jul 10, 2018 2:34 am
Na quinta-feira (dia 05/07) quando os materiais - mencionados no tópico anterior - chegaram, resolvemos estabelecer uma reunião relâmpago, para decidir o dia que poderíamos juntar todos e começar a produzir as decorações. A reunião foi marcada na biblioteca, e, dentro do grupo contendo 20 membros, estavam presentes apenas quatro: Jéssica Pereira (LIM), Maria Luiza Motta (LIM), Mariana Marques (LIM) e Jhonny da Silva (EIM).
AUSENTES DE LIM: 1. Guilherme Beato, 2. Rebeca Silva e 3. Thiago Cabral.
Assim, decidimos que o dia para a confecção de todos os materiais seria na terça-feira, dia 10/07.
Já na sexta-feira (06/07), decidimos iniciar o nosso trabalho. No entanto, da turma LIM, só estavam presentes Jéssica Pereira e Mariana Marques. Entretanto, muitos membros de comunicação outras salas estavam presentes no dia e auxiliando em todas as tarefas. Membros de até outros grupos resolveram ajudar, como por exemplo Suzana Inui, de patrocínio, que esteve ajudando do início ao fim e Júlia Paes, de organização que ficou durante um período de tempo na sala fazendo molde de uns materiais.
Nexte dia 6, conseguimos realizar 60% de tudo o que havíamos planejado. Porém, devido á má contabilização que realizamos dos materiais, sem ter uma dimensão de tamanho, alguns faltaram e não conseguimos produzir tudo. Ficou desta forma:
- 4 escudos
- 4 elmos
- 5 conjuntos de duas espadas
- 4 dragões
Todos estes ainda necessitam de mais finalizações, que só serão realizadas no dia 10/07.
OBS: Todas as placas indicadoras, aproximadamente quinze, foram desenhadas no dia anterior (04/07) por Mariana e foram pintados por diversos membros no dia 05.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos