Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Julia Paes Pazos
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21

Relatório individual - 1° Bimestre Empty Relatório individual - 1° Bimestre

Qua Abr 25, 2018 9:58 pm
Nome: Julia Paes Pazos
Sala: 2° Logística
Grupo: Organização

Reuniões em que estive presente:
- Reunião Geral dos Representantes – 26/02 (segunda feira):
1° reunião da olimtec, onde discutimos diversos assuntos como, o local, o tema, os esportes, as informações passadas pelos professores e entre outros assuntos.
- Reunião de Organização – 02/03 (sexta feira):
1° reunião oficial de organização, com a presença de alguns membros de outros grupo para facilitar o fornecimento das informações de tudo que está acontecendo para todos os alunos que participam do projeto. Nessa reunião o enfoque principal foi a questão dos esportes, que é o primeiro tópico na nossa lista de á fazeres, então acabamos relacionando com o local e os materiais também.
- Reunião de Infraestrutura – 07/03 (quarta feira):
Participei dessa reunião para saber o que está acontecendo no grupo que mais está relacionado a nós no começo do projeto, então era necessário saber a questão do local, dos materiais, para termos uma base do que estava acontecendo até então. Logo na próxima reunião de organização eu juntei todas as informações e passei para o restante do grupo para se atualizarem.
- Reunião Geral dos Representantes – 22/03 (quinta feira):
Essa reunião foi marcada com o intuito de aplicar o tema o máximo possível  em nosso projeto, mas com a falta de organização do responsável por marcar a reunião, usufruímos deste tempo para conversar sobre algo mais importante até então. Conversamos sobre os á fazeres de cada grupo, que estavam se misturando por conta de uma confusão nos documentos enviados pelos professores, então determinamos, de acordo com a aprovação de todos, as tarefas de cada grupo, para não confundir quando de fato começarmos a colocar tudo em prática e fazer o projeto andar.
- Reunião Geral dos Representantes – 02/04 (segunda feira):
Esta reunião foi organizada pelo grupo de infraestrutura para divulgar os resultados das pesquisas sobre a possível distância do local, pois a demora da resposta do SENAC nos trouxe muita incerteza e resultou na procura de outras opções.  Pensando também na questão da dificuldade de transporte dos alunos, gastos extras, questão do cronograma e entre outros.
- Reunião de Organização – 05/04 (quinta feira):
Decidi marcar essa reunião com o intuito de conversamos sobre todos os assuntos discutidos em outras reuniões para informar todos do grupo, para conversarmos sobre o diário de bordo, sobre os esportes, sobre as possibilidades de locais e o que influenciaria no nosso grupo e para realizar a divisão das células dentro de nosso grupo.

Atividades realizadas até então:
- Atualização do documento oficial do projeto da Olimtec;
- Participação em todas as possíveis reuniões até então;
- Divisão das células do grupo;
- Visita ao Senac para nos situar da infraestrutura;
- Digitalização de todas as reuniões no diário de bordo de logística;
- Lista de todos os possíveis esportes;
- Lista de á fazeres do grupo de organização durante todo o projeto;
- Planos de ação para determinadas situações;
- Busca por informações com os outros grupos e com os professores;
- Orientação para membros do grupo que necessitava de ajuda com algo.
...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos