Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas
Lucas
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2018

Relatório Individual - Lucas V. 2° EIM Empty Relatório Individual - Lucas V. 2° EIM

Qua Abr 25, 2018 11:48 pm
Eu, Lucas de Oliveira Vieira do 2° Ano de Eletrônica (2º EIM) irei listar a presença e pauta das reuniões a seguir:

Reunião das Funções - 26/02: esta foi a reunião em que separamos os papeis/funções dos grupos, apresentando as funções de cada um dentro do projeto.

Primeira Reunião - 02/03: Nesta reunião, por ser a primeira do grupo de organização, não tomamos muitas decisões, mas conseguimos trabalhar diversas hipóteses de locais, categorias de esportes físicos e eletrônicos e sobre o tema do projeto.

Segunda Reunião - 22-03: Esta reunião foi o inicio das decisões, onde as categorias, chaves e algumas funções foram discutidas e onde conseguimos estabelecer certas "barreiras" para que o nosso grupo de organização não exercesse funções de outros grupos.

Terceira Reunião - 05/04: Esta reunião foi onde esportes, funções, cronogramas e etc, foram discutidas e bem mais definidas, mas esta foi a reunião em que principalmente, dividimos o grupo em subgrupos, para que possamos dividir as tarefas e papéis de cada um dentro do grupo de organização.

Obs: Nestas subdivisões, eu fiquei no grupo de funções
Lucas de Oliveira Vieira
Lucas de Oliveira Vieira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2018

Relatório Individual - Lucas V. 2° EIM Empty Re: Relatório Individual - Lucas V. 2° EIM

Qui Abr 26, 2018 10:25 pm
Obs: Participei tambem da reunião de organizaçao hoje (26/04) onde definimos principalmente, informaçoes sobre os esportes, como quadra e composiçao dos times.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos