Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Julia Paes Pazos
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21

Reunião referente ao dia 5/04 Empty Reunião referente ao dia 5/04

Qua Abr 11, 2018 3:04 pm
Lista de presença:
-Leonardo A. 2° Lim;
-Rubia C. 2° Lim;
-Julia Paes 2° Lim;
-Evelyn Laura 2° Lim;
-Felipe Novaes 2° Lim;
-Guilherme Viana 2° Lim;
-João Vitor 2° Lim;
-Bruno 2° Lim;
-Isabele 2° Lim (Patrocínio);
-Thiago 2° Lim (Comunicação).
 
Tópicos da reunião:
-Possíveis locais + Vantagens e Desvantagens;
-Limitação das atividades de cada grupo;
-Divisão das células de organização;
-Diário de bordo.
 
            Podemos considerar que esta reunião foi muito produtiva para todos os membros do grupo. Discutimos sobre o local e nossas possíveis opções até o momento (Senac e Etec de Esporte), este assunto foi conversado primeiramente na reunião de representantes proposta pelo grupo de infraestrutura no dia 03/4, para divulgar os resultados da pesquisa, que depois foi repassado para o restante do grupo, discutindo sobre as vantagens e desvantagens de cada lugar relacionado ao nosso grupo.
            Seguindo, discutimos também sobre as atividades e deveres de cada grupo dentro do projeto, pois as ideias estavam entrando um pouco em conflito, então tínhamos que resolver isso com urgência, então um membro de organização marcou esta reunião, com outro objetivo (falar sobre o tema), mas no final acabou se desviando para algo com mais importância até então, foi uma reunião apenas com representantes de cada grupo e de cada sala (Do nosso grupo compareceu os seguintes representante:  Julia Paes 2° Lim, Eduardo Menezes 2° Aim, Anderson 2° Eim e Erica 2° Eim), tudo estabelecido nessa reunião (22/03), foi repassado para todos do grupo presentes na reunião do dia 5/04. Nossas tarefas ficaram estabelecidas como:
-Fazer o regulamento do evento;
-Definir esportes;
-Chaves;
-Cronograma;
-Lista de chamada + Pulseiras;
-Atestados;
-Funções (mesários, placar, árbitros...);
           
            Na mesma reunião, foi sugerida a ideia de dividir nosso grupo em células, para todos conseguirem ter uma função e ficar mais organizado para o momento em que as atividades entrassem em prática. Dividimos nosso grupo em  5 células, onde algumas tem um número de participantes superior ao outro, os grupos são: Cronograma + Organização, Esporte, Atestados, Regulamento e Funções.
            A célula responsável pelo Cronograma e a Organização, estará sujeita a resolver os dias e horários do evento, realização das listas de chamada e distribuição das pulseiras de identificação nos dias, definir turnos e funções de todos do grupo no evento, desenvolver prazos e etc...
Membros:
-Evelyn 2° Lim;
 -Julia Paes 2° Lim;
-Henrique Nardy 2° Eim;
-Erica 2° Eim;
-Murilo Vaz 2° Eim;
-Gabriel Macedo 2° Eim.
 
            A célula de Esporte está responsável pela definição dos jogos físicos, eletrônicos e culturais (com o consenso do restante do grupo), listas de inscrição dos esporte escolhidos, equipes, realização das chaves, solicitação de materiais para o grupo de infraestrutura, número de medalhas entre outros.
Membros:
-João Vitor Motta 2° Aim;
-Eduardo Menezes 2° Aim;
- Vitor Pelicer 2° Aim;
-Fábio 2° Aim;
-Gabriel Borges 2° Aim;
-Kamila Dias 2° Aim.
 
            O grupo encarregado pelos atestados terá como função, entrar em contato com um médico para facilitar os alunos a conseguirem esse documento no dia do evento, terão que determinar um prazo para a entrega, ficarão responsáveis pelos atestados no dia do evento, entrarão em contato com o grupo de comunicação e etc..
Membros:
-Felipe Novaes 2° Lim;
-João Vitor 2° Lim;
-Guilherme Viana 2° Lim.
           
            O grupo do Regulamento terá o trabalho de fazer do zero, ou começar utilizando um modelo de regulamento que a professora poderá fornecer, colocando todos os aspectos e regras dos jogos, juntamente com a participação de alguns membros de comunicação e o consenso dos professores Tati e Herman para definir alguns casos.
Membros:
-Rúbia 2° Lim;
-Leonardo A. 2° Lim;
-José Renan 2° Eim.
 
            O último grupo, mas não menos importante, responsável por ir atrás de estagiários para arbitrar os jogos físicos, avaliar e julgar o show de talentos, verificar a participação de alguns professores e demais atividades.
Membros:
-Anderson 2° Eim;
-Lucas Oliveira 2° Eim;
-Bruno 2° Lim.
 
            Relacionado com o diário de bordo, decidimos revezar a ação de postar para que a dinâmica possa englobar a todos, cada célula terá que relatar o que está acontecendo para ver se as coisas estão fluindo perfeitamente, mas ainda sim iremos fazer a análise de cada sala em seus respectivos diários de bordo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos