Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Jéssica Pereira Leal
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2018

relatório 1° bimestre- Jéssica Leal Empty relatório 1° bimestre- Jéssica Leal

Sex Abr 27, 2018 1:27 am
Nesse 1° bimestre compareci na reunião do dia 16/03 a qual ocorreu um ""brainstorming" (tempestade de ideias), que visava recolher o máximo possível de sugestões para uma melhor performance do grupo como um todo em relação a sua colaboração ao evento em questão. Na segunda reunião que foi realizada no dia 06/04 igualmente me fiz presente, nesta foram designadas as funções que cada indivíduo deveria desempenhar até o fim deste primeiro bimestre. Ocorreram duas reuniões e em ambas compareci.
fiquei responsável por auxiliar e dar todo suporte necessário aqueles que o solicitassem, tanto por não conseguirem efetuar suas respectivas inscrições quanto por quaisquer motivos que os coubessem, ou até mesmo sanar duvidas recorrentes que ao longo do tempo vieram a surgir. alunos como "Carolina Fernanda"," Camila", "Bruno"," Enzo", "Isabeli", "Laura", "Nicolye", "Emilly", "Vitória", "Ana Beatriz", "Suzana" e "Rúbia" se dão como os alunos os quais as inscrições a mim foram empregadas, tendo em vista que, os demais que não realizaram suas inscrições assim o fizeram colocando sua própria conta em risco, onde mais de uma vez eu fui atrás destes para conversar sobre tal problemática e novamente reforçar a ideia de que me disponibilizaria a então concretizar suas respectivas inscrições no 2° intervalo assim como já havia fazendo nessas ultimas 3 semanas. com relação a todos os envolvidos (me refiro a todos integrantes da sala), tanto eu quanto a Mariana deixamos extremamente explícito em cada mensagem direcionada ao fórum que, por mais simples/mínima que fosse a duvida referente tanto ao aplicativo quanto ao fórum a mim todos poderiam recorrer, por fim participei também de modo a dar suporte à promoção de"JUlia" e "Carolina Fernanda" como moderadoras de seus respectivos grupos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos