Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
José Neto
Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2018

José Saturnino - Relatório de contribuições ao evento Empty José Saturnino - Relatório de contribuições ao evento

Qua Abr 25, 2018 9:53 pm
Eu, José Saturnino, aluno do 2° EIM, representante de comunicação, participei de todas as reuniões ocorridas em comunicação, sendo elas reuniões gerais e reuniões de representantes, (também participei da reunião de decisão do tema da olimtec ( tema medieval ), onde estavam presentes todos os grupos organizadores).
Houveram 2 reuniões gerais em comunicação . Na 1° reunião geral foram discutidos temas como elaboração de folhetos explicativos; logo / vídeo apresentativo para a Olimtec; Divulgação do evento na web e Diário de bordo online. Na 2° reunião geral, foi feito a divisão de tarefas entre os alunos de comunicação das 3 salas.
 Por meio do Google Docs, elaborei uma enquete em relação aos esportes, que posteriormente será utilizada para melhor aproximação no número de alunos que irão participar de cada um, item crucial para a organização do cronograma do evento.
Juntamente com o Augusto Iryoda, aluno do 2° EIM de Infraestrutura, elaboramos a pré - logo do evento, com o tema medieval e o dragão tsuru.
Além disso, como representante do grupo de comunicação de EIM, fiquei responsável em repassar as informações extras a respeito dos afazeres do evento aos alunos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos