Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Julia Paes Pazos
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21

Reunião de organização - 17/05 Empty Reunião de organização - 17/05

Sex maio 18, 2018 9:39 pm
Participantes:
- Professora Tati
- Julia Paes;
- Rúbia C.;
- Eduardo Menezes;
- Fábio Dias;
- Kamila;
- João;
- Vitor Pelicer;
- Gabriel Borges;
- Anderson;
- Erica Cristina.

Nessa reunião, proposta pela professora, necessitávamos discutir sobre as ações feitas pelo grupo de esportes. Precisávamos colocar a lista de inscrições em prática assim como foi combinado, de serem passadas nas aulas da Tati e do Herman.
Antes de liberar a lista, tivemos que conferir junto com a professora, e a partir disso a professora já iria modificar para poder começar a passar na própria quinta feira do dia 17/05.
Tivemos que corrigir o número de pessoas por sala, os esportes, pois faltaram muitos, em sua maioria os culturais, número de equipes e etc. Foi combinado nessa reunião que os alunos só poderiam ter direito à uma modalidade esportiva e uma cultural/eletrônica, isso para se caso chover, pois teríamos menos quadras. e consequentemente, menos possibilidades de jogos por modalidades, então temos que ter um plano para caso chova.
Essa lista pretende voltar para a gente terça feira, que é quando o Herman finalizaria suas turmas.
Como o subgrupo de esportes esqueceu de colocar os esporte culturais na lista (Soletrando, Quiz, Base 4, Música, Poesia, Dança, Desenho, Fotografia), teremos que entregar até terça feira o número de vagas máximas nessas modalidades, para quando eles abrirem a segunda chamada, as modalidades estarem prontas para serem escolhidas pelos alunos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos