Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Julia Paes Pazos
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21

Reunião de Organização - 04/05 Empty Reunião de Organização - 04/05

Ter maio 15, 2018 7:57 pm

Presentes na reunião (2° LIM):
-Julia Paes;
-Evelyn Laura;
-Guilherme Viana;
-Thiago Cabral (Comunicação)

Faltas:
-Leonardo Antonucci;
-João Vitor;
-Felipe Novaes;
-Rúbia C.

      Esta reunião foi marcada, pela professora Tati, onde ela teve participação e conduziu a reunião, com o intuito de nos ajudar a resolver os problemas internos do nosso grupo, como a falta de comunicação entre as salas, a divergência de informações passadas em classe, a diferencia de atividades e planos, em relação ao projeto da Olimtec, que é passado pelos professores, pesquisa dos esportes e entre outros.
    Devido à tudo isso,  houveram alguns desentendimentos, que acabaram sendo resolvidos na reunião com a Tati. Além desses desentendimentos, falamos também da participação dos alunos nas reuniões, dos diários de bordo, dos locais, dos dias e demais assuntos.
Infelizmente, por uma falta de planejamento, o indivíduo que quis marcar a reunião provavelmente esqueceu de marcar o horário e agendar as coisas, então eu tive que marcar rapidinho de ultima hora, junto com a Tati.
     Nosso grupo necessita um pouco mais de proximidade e interação entre as salas, participação de todos nas pautas das reuniões e no grupo do whatsapp, melhoria na comunicação, tanto com os demais do grupo e com os professores também e talvez interesse por parte de alguns.
Tentaremos que melhorar para que o andamento do projeto ocorra como esperado, para obter a satisfação de todos os alunos da Takashi Morita.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos