Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2018
Ver perfil do usuário

1ª Reunião de representantes de Patrocínio

em Qua Abr 11, 2018 5:07 pm
Pauta oficial

07/03  13:00  Auditório.

Nesta reunião, apresentei uma perspectiva quanto ao desdobramento das funções internas, e como estas se relacionariam entre si, para que houvesse uma dinâmica funcional e controlada das atividades a serem desenvolvidas pelo grupo como um todo.
Uma vez discutida com os demais presentes, foi aprovada consensualmente nos seguintes parâmetros:

1. Equipe de planejamento central e estratégico:
Incubida de orquestrar as ações responsáveis por levantar capital de custo, bem como gerenciar tais processos e afins.

2.    Equipe de cotação e compra;

Encarrega-se de realizar a cotação dos materiais, bem como sua aquisição, cumprindo todos os procedimentos necessários para que tal processo ocorra corretamente.

3.    Equipe de oficialização contratual e controle de fluxos materiais;

Responsável pela documentalização adequada dos fluxos materiais e monetários, além de também encarregar-se de realizar a ponte entre o grupo de patrocínio e os demais que com este se relacionam.

Ainda em tais equipes, haveriam de ser designados responsáveis, estes, de maneira diferente dos membros comuns, recebem a tarefa de administrar a comunicação das equipes, bem como transmitir informações acerca do panorama geral das realizações.

Desta maneira, estruturou-se então o grupo de patrocínio, sendo esta a primeira etapa para que fossem dados os próximos passos.
Também manifestou-se a necessidade de estabelecerem-se certas funções individuais em todo o grupo, classificadas estas como:
Responsável pelo caixa;
Responsável pelo controle frequencial.

Presentes:
Isabele Nicarcio Blesa 2º LIM ( Representante).
Gustavo Neri de Lima 2º AIM ( Representante).
Henrrique Nascimento Santos 2º EIM  ( Representante).
Gabriel Gandra 2º AIM.
Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum