Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/04/2018
Ver perfil do usuário

RELATÓRIO PLANEJAMENTO E TABELAS OLIMTEC PARTE V

em Qua Set 12, 2018 7:03 pm
Nós pudemos ter várias informações atualizadas e uma boa comunicação com o pessoal das outras salas/cursos, pelo bom trabalho de Comunicação.
Várias vezes pude contatá-los a noite, durente as aulas e eles rapidamente disponibilizavam as informações necessárias. Quando digo "eles" me especifico à Maria Luíza e Mariana. As duas sempre estavam atentas e me ajudando a ficar calma e a realizar os documentos, sempre dando boas ideias ( mais fo que o pessoal do meu próprio grupo). Claro que houveram informações que poderiam se mais rapidamente comunicadas, documentos que os Reis e Rainhas não receberem e precisavam para o dia seguinte, mas nada irreparável, tudo ocorreu bem. Isso é normal em todos os grupos.
Alguns dos documentos que tratamos mas não o possui em meus arquivos foram os convites de cada professor e sala.
A Vanyele e Juliana ( cerimonial) imprimiam os convites feitos pela Malu e a Nicolye os confeccionava, queimava as bordas passava borra de café etc.

Porém alguns dos documentos enviados a este grupo estão dispostos a seguir.
Devido ao nome do próprio grupo, a maior parte das informações, listas dados e etc foram passados via whatsapp mas houveram documento também.

AUXILIO DE GRUPOS

( Neste documento comuniquei as informações faltantes pelo grupo de Comunicação, os regulamentos para cada apresentação, assim como a contagem de pontos. Também passei a tabela dos Reis e Rainhas de  cada sala a serem comunicados sobre os treinamentos, dias e documentos para a Apresentação Teatral de Abertura.)


COMUNICAÇÃO
Ao pessoal de Comunicação, precisamos receber algumas
informações para o andamento do Projeto, assim pedimos por
favor que o quanto antes possam responder sobre os seguintes
pontos.
1. FOTOGRÁFOS: Em cada premiação dos jogos será tirada uma foto
com os 3 vencedores segurando um cetro medieval, de modo que
deverá ser disponibilizado um fotógrafo para o dia 27/07, e nos
outros dias da OLIMTEC especificados. *
2. POSTAGEM: Precisaremos que Divulguem no Site a respeito de
vários fatores, tais quais:
2.1 OS REGULAMENTOS DOS MATERIAIS
( BRASÃO, MASCOTE, APRESENTAÇÃO DE CADA SALA E SEU ROTEIRO, REI E
RAINHA E SHOW DE TALENTOS )
2.2 PONTUAÇÃO
( PARA APRESENTAÇÃO DE CADA SALA , A PREMIAÇÃO DA MELHOR SALA 1°,
2° E 3° LUGAR E DO SHOW DE TALENTOS * )
1.3 LIMPEZA e BEM ESTAR
( A necessidade de NÃO COMER DENTRO DO AUDITÓRIO em
hipótese alguma além de colaborarem para um ambiente limpo,
organizado e um bem estar coletivo. Se possível divulgar até em
outros meios como na própria ETEC )
2.4 TREINAMENTO DO TEATRO
( DIVULGAR PARA OS PARTICIPANTES OS DIAS E HORARIOS * DO
TREINAMENTO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL PRINCIPAL PARA A
ABERTURA E ENCERRAMENTO. EXPLICAR A ESTREITA NECESSIDADE DE
SER PONTUAL, ESTAR PRESENTE E NÃO CAUSAR)
2.5 ORDEM DAS APRESENTAÇÕES
( Divulgar a orem das apresentações de cada sala, os horários
que deverão estra prontos e onde deverão estar prontos * )

*Avisaremos antecipadamente quais os dias em que ocorrerão as
Premiações, seus horários para que o fotógrafo possa estar
disponível.
*O Grupo de Organização que informará sobre a Pontuação Geral
dos ganhadores da OLIMTEC juntamente com a pontuação do Show
de Talentos, porém para nosso Grupo, é necessário que assim que
saibam possam postar nas páginas.
*Há uma tabela disponível sobre os Dias e Horários dos
Treinamentos, porém a melhor adequação de horário, como não
interromper as aulas assim como o almoço, está sendo verificado
com a Direção. Deste modo, os horários na tabela são oficiais até
que sejam alterados e readequados, sendo devidamente
comunicados a vocês.
*Essa informação ainda está em análise, mas assim que confirmada
enviaremos a vocês para que seja comunicada a todos.

REGULAMENTO OFICIAL

Apresentações Teatrais
Sabe-se que na Olimtec 2018 cada sala é um Reino e está, por sua vez,
deverá criar uma Apresentação do seu Reino seguindo alguns padrões e
regras documentados a seguir:
1. Tempo: Cada apresentação deverá ter duração de até 5 MINUTOS.
Caso a apresentação da sala exceda o tempo limite, serão descontados
pontos da sala. *
2. Roteiro: A apresentação deverá mencionar, obrigatoriamente, sobre a
história do reino medieval de cada sala. O Roteiro de cada sala estará
sobre avaliação, juntamente com a apresentação, desta forma, deverá
ser elaborado com criatividade, animação e coerente com o tema
3. Mascote: O Mascote deverá aparecer necessariamente na
Apresentação de cada sala, por sua vez, fazendo parte desta.
4. Materiais: Haverá alguns itens fornecidos * para auxiliar a apresentação
de cada sala ( citados abaixo ), entretanto aqueles que não estiverem na
lista deverão ser levados pela própria sala, como : decoração, roupas e
etc.
5. Brasão: Durante a apresentação de cada sala, deverá ser introduzida a
apresentação do Brasão do Reino. Isso ocorrerá da maneira que cada
sala preferir ( um desfile com o brasão, Mascote segurando Brasão,
alguém dar uma pirueta e mostra o Brasão. ) Assim ele fará PARTE da
apresentação e no momento que for mostrado na apresentação deverá
permanecer ATÉ O FINAL desta, contando como pontuação assim. (
estipulado por organização ).
6. Rei e Rainha: OBRIGATÓRIAMENTE, os Reis e Rainhas de cada sala
deverão estar presentes na Apresentação DO COMEÇO AO FIM. Desta
forma eles contarão para a Pontuação da Apresentação da Sala.
7. Organização: Será avaliado pontualidade, ciência do que fazer por
parte de cada participante da sala, gritaria, confusão e respeito para
outras salas e os organizadores.
*Os pontos a serem descontados serão fornecidos por Organização.

MATERIAS FORNECIDOS ( * )
Os materiais- padrão fornecidos para a apresentação de cada sala , serão:
- 2 Microfones
- Música TEMÁTICA (caso a sala queira tocar alguma música durante a
apresentação, o seu nome, e artista deverá ser entregue dia 03/08 ao
grupo de Cerimonial dos 2° anos)
- 15 banquinhos (plástico ou caixote de madeira) e 15 mesas (caixa de
papelão)
Observação
Todo material em que a sala desejar, além do fornecido, é de
responsabilidade de cada sala providenciá-lo e leva-lo .

PREMIAÇÃO
A premiação da Apresentação de cada sala ocorrerá, após a Apresentação
Teatral de Encerramento.
A Premiação da melhor Apresentação será uma decoração ilustre ao Rei e
Rainha da sala vencedora. O Rei e Rainha ganharão uma nova COROA, um
novo CETRO e uma nova CAPA para sua vestimenta Real.
Haverá apenas a Premiação da Melhor Apresentação Teatral, de acordo
com a PONTUAÇÃO alcançada, sendo calculado de acordo com o mérito
em cada categoria a seguir:
1. Rei e Rainha
2. Brasão
3. Mascote
4. Roteiro da Sala
5. Pontualidade e Organização
Os detalhes de cada ITEM estão alistado a seguir.

PONTUAÇÃO
A pontuação da Apresentação de cada sala terá no máximo um Total de
120 pontos.
 Tempo Limite ( 5 min ) = 40

 Apresentação do Mascote = 20
 Avaliação do Roteiro/História = 10
 Apresentação e Permanecia do Brasão na Apresentação = 20
 Organização ( a sala estava no horário combinado no camarim ?
Estavam todos cientes do que fariam? Devolveram em bom estado
os materiais usados? Houve gritaria? Alguém faltou com respeito
perante outra sala ou organizador? ) = 15
 Apresentação e do Rei e Rainha = 25
Caso não ocorra ou exceda algum dos itens alistados acima, será retirado
uma Pontuação correspondente estipulada por Organização.

REGULAMENTOS ADICIONAIS

ROTEIRO
1. Deverá ser fiel ao tema da Olimtec – Medieval. Sua forma
apresentada, como : Teatro, Dança, Musical, etc, pode ser das mais
diversas, porém não deverá sair do tema central.
2. O Roteiro deverá mencionar a história do Reino apresentado.
3. Ele estará sobre avaliação, juntamente com a apresentação, desta
forma, deverá ser elaborado com criatividade, animação e coerente
com o tema.

MASCOTE
1. O Mascote terá a função de Representar a Sala. Ele deverá aparecer
NECESSÁRIAMENTE na Apresentação de cada sala, por sua vez,
fazendo parte desta. Nos outros dias do Evento poderá vir
caracterizado se desejar, por exemplo para animar sua torcida
durante o jogo da sala, porém não será requisitado.
2. Será obrigatório o uso do Mascote no Brasão.
3. Não haverá premiação para o melhor Mascote, porém ele contará
para a Premiação da melhor Apresentação Teatral.
REI E RAINHA
1. OBRIGATÓRIAMENTE, os Reis e Rainhas de cada sala deverão estar
presentes na Apresentação DO COMEÇO AO FIM desta para que, o
Melhor Rei e Rainha sejam Premiados no Encerramento.
2. A premiação para a a melhor Apresentação Teatral será dada ao Rei
e Rainha de cada Sala, de modo que não haverá um Prêmio
EXCLUSIVO para o Rei e Rainha.
3. Por representar o Reino que estão o Rei e Rainha serão Premiados
se sua sala ganhar a melhor Apresentação Teatral. Caso a sala ganhe
o Rei e Rainha ganharão: uma nova COROA e CAPA e novo CETRO.

BAILE
Não haverá Baile, devido aos arranjos decorrentes do Encerramento.

BRASÃO
1. Durante a apresentação de cada sala, deverá ser introduzida a
apresentação do Brasão do Reino. Isso ocorrerá da maneira que
cada sala preferir ( um desfile com o brasão, Mascote segurando
Brasão, alguém dar uma pirueta e mostra o Brasão. ) Assim ele fará
PARTE da apresentação e no momento que for mostrado na
apresentação deverá permanecer ATÉ O FINAL desta, contando
como pontuação assim.
2. Cada sala deverá levar o Brasão TODOS OS DIAS da Olimtec, visto
que todos terão jogos , para que ANTES de cada jogo duas pessoas
de Cerimonial responsável, cruzarão a quadra exibindo os Brasões
dos Reinos Rivais.
3. A confecção do Brasão não terá Premiação mas contará na
Pontuação de cada sala, que poderá ser premiada posteriormente.

SHOW DE TALENTOS
1. O Show de Talentos terá 20 vagas limitadas para inscrição.
2. Cada participante tem um tempo limite de no MÁXIMO 5
MINUTOS.
3. Caso ocorra de um candidato exceder o tempo ou faltar com
respeito perante outro candidato ou organizador, será descontados
pontos estipulados pela equipe de Organização e estará passível de
ser delicadamente interrompido na hora.
4. Para os inscritos será disponibilizado alguns materiais, porém os
matérias que os candidatos desejarem a parte, deverão ser levados
e de responsabilidade pelos PRÓPRIOS candidatos.
5. Os materiais disponibilizados serão: Microfone e caixa de som.
6. Os candidatos do show de Talentos de Música e/ou Dança que
precisarão de música, deverão levar até o dia 03/07, o nome e
artista da música correspondente.

TREINAMENTO DO TEATRO

Fizemos uma tabela para esquematizar os dias e horários do Treinamento
da Apresentação Teatral Principal e inaugurará a OLIMTEC 2018.

TABELA

DIAS DE TREINAMENTO

ABERTURA ENCERRAMENTO
HORÁRIO: 12:15 – 12:50 HORÁRIO: 12:15 – 12:50
1° semana : 25/07 e 26/07 ---
2° semana : 30/07 2° semana: 01/08
3° semana: 08/08 3° semana: 06/08 e
4° semana: 16/08 e 17/08 4° semana: 13/08 e 14/08

LOCAL: 2° ANDAR

Se necessário: 20/08 – ABERTURA E ENCERRAMENTO

PARTICIPANTES
Apenas os que serão convidados a comparecerem em todos os
treinamentos serão os Participantes da Peça: Reis e Rainhas de cada sala e
Anfitrião. *

LISTA DE CONVIDADOS

SALA REI RAINHA ANFITRIÃO
1º ADM David Heilig Giovanna Avelino
1º AIM Henrique Alves Caroline Mello
1º EIM Flávio Midea Beatriz Araújo
1º M-TEC Ryan Dias Rafaela Nunes
2º AIM Reinaldo Santos Gustavo Neri
2º EIM Arthur Monteiro Millena Silveira
2º LIM Emilly Nepomuceno Caroline Evelyn
3º AIM Felipe Assunção Hayane Silva
3º EIM Dennis Pereira Raphaela Rodrigues
3º LIM Reginaldo Júnior Julia Airane

*Foi feito um convite ao Anfitrião de modo que aguardamos a resposta,
mas assim que soubermos o confirmaremos a vocês e enviaremos essas
informações a ele.

Atenciosamente,
Grupo Cerimonial
OLIMTEC 2018
Por: Laura A.F.S
xxxxx

Este é o esqueleto da tabela trabalhada para os dias e horários de treinamento da peça de abertura, devido a incerteza de possibilidade de horários e entre outros.

PEÇA TEATRAL PRINCIPAL: Treinar a peça teatral ABERTURA e
ENCERRAMENTO no mínimo 7 VEZES com todos os
participantes, nas datas a seguir:

DIAS DE TREINAMENTO

ABERTURA ENCERRAMENTO
HORÁRIO: 12:30 – 13:30 HORÁRIO: 12:30 – 13:30
1° semana : 25/07 e 26/07 ---
2° semana : 30/07 e 03/08 2° semana: 01/08
3° semana: 08/08 3° semana: 06/08 e 10/08
4° semana: 15/08, 16/08 e 17/08 4° semana: 13/08 e 14/08
Se necessário: 20/08 – ABERTURA E ENCERRAMENTO

Local: ____ ( a definir )

Houveram outros documentos e itens reenviados e confirmados.
O grupo de com Comunicação também recebeu a planilha sobre os horários dos eventos e o que aconteceria cada dia da Olimtec
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum