Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/04/2018
Ver perfil do usuário

RELATÓRIO PLANEJAMENTO E TABELAS OLIMTEC PARTE III

em Qua Set 12, 2018 9:44 am
RELAÇÃO COM ORGANIZAÇÃO


Creio que a mesma quantidade de documentos e informações compartilhadas ao grupo de Organização por email, foi a mesma enviada por whatsapp.
Várias fotos de tabelas, listas, informações, ideias foram passadas por mensagens de texto, entretanto colocarei aqui os documentos repassados via email.
Todas as informações compartilhadas com organização foi conversado apenas com a Julia.

A seguir Encontram-se os documentos compartilhados.

AUXILIO DE GRUPOS
( Muito antes desse email houve vários outras mensagens, conversas e documentos enviados, porém a partir deste estão os de maior relevância.)

Organização
Ao pessoal e Organização, precisamos receber algumas informações para o andamento do Projeto, assim pedimos por favor que o quanto antes possam responder sobre os seguintes pontos.
1. SHOW DE TALENTOS: Sobre cada candidato - Nome, Sala, Modalidade, quais materiais levará e o que precisará.
2. PREMIAÇÃO DIA 27/07: Modalidades concorrentes no dia, Quantidade de medalhas que serão usadas, Horário que deverá ser Premiado e melhor Local Indicado.
3. PREMIAÇÕES ESPECIAIS: Que Dia será as premiações com equipes GRANDES ( queimada e rouba bandeira ), Horário delas e Local Indicado.
4. PREMIAÇÕES POR EQUIPES (normais) : Serão só no ultimo dia, 23/08? Quais horários das premiações, quantas e quais serão simultâneas, quais locais serão esses últimos jogos e quantas medalhas serão usadas.

Grupo Cerimonial
OLIMTEC 2018
Por: Laura A.F.S
xxxx

REGULAMENTO OFICIAL APRESENTAÇÕES
( Este documento seguiu a linha do que Organização pediu e também proveu informações ao Grupo de Comunicação)

Apresentações Teatrais
Sabe-se que na Olimtec 2018 cada sala é um Reino e está, por sua vez, deverá criar uma Apresentação do seu Reino seguindo alguns padrões e regras documentados a seguir:
1. Tempo: Cada apresentação deverá ter duração de até 5 MINUTOS.
Caso a apresentação da sala exceda o tempo limite, serão descontados pontos da sala. *
2. Roteiro: A apresentação deverá mencionar, obrigatoriamente, sobre a história do reino medieval de cada sala. O Roteiro de cada sala estará sobre avaliação, juntamente com a apresentação, desta forma, deverá ser elaborado com criatividade, animação e coerente com o tema
3. Mascote: O Mascote deverá aparecer necessariamente na Apresentação de cada sala, por sua vez, fazendo parte desta.
4. Materiais: Haverá alguns itens fornecidos * para auxiliar a apresentação de cada sala ( citados abaixo ), entretanto aqueles que não estiverem na lista deverão ser levados pela própria sala, como : decoração, roupas e etc.
5. Brasão: Durante a apresentação de cada sala, deverá ser introduzida a apresentação do Brasão do Reino. Isso ocorrerá da maneira que cada sala preferir ( um desfile com o brasão, Mascote segurando Brasão, alguém dar uma pirueta e mostra o Brasão. ) Assim ele fará PARTE da apresentação e no momento que for mostrado na apresentação deverá permanecer ATÉ O FINAL desta, contando como pontuação assim. ( estipulado por organização ).
6. Rei e Rainha: OBRIGATÓRIAMENTE, os Reis e Rainhas de cada sala deverão estar presentes na Apresentação DO COMEÇO AO FIM. Desta forma eles contarão para a Pontuação da Apresentação da Sala.
7. Organização: Será avaliado pontualidade, ciência do que fazer por parte de cada participante da sala, gritaria, confusão e respeito para outras salas e os organizadores.

*Os pontos a serem descontados serão fornecidos por Organização.

MATERIAS FORNECIDOS ( * )
Os materiais- padrão fornecidos para a apresentação de cada sala , serão:
- 2 Microfones
- Música TEMÁTICA (caso a sala queira tocar alguma música durante a apresentação, o seu nome, e artista deverá ser entregue dia 03/08 ao grupo de Cerimonial dos 2° anos)
- 15 banquinhos (plástico ou caixote de madeira) e 15 mesas (caixa de papelão)
Observação
Todo material em que a sala desejar, além do fornecido, é de responsabilidade de cada sala providenciá-lo e leva-lo .

PREMIAÇÃO
A premiação da Apresentação de cada sala ocorrerá, após a Apresentação Teatral de Encerramento.
A Premiação da melhor Apresentação será uma decoração ilustre ao Rei e Rainha da sala vencedora. O Rei e Rainha ganharão uma nova COROA, um novo CETRO e uma nova CAPA para sua vestimenta Real.
Haverá apenas a Premiação da Melhor Apresentação Teatral, de acordo com a PONTUAÇÃO alcançada, sendo calculado de acordo com o mérito em cada categoria a seguir:
1. Rei e Rainha
2. Brasão
3. Mascote
4. Roteiro da Sala
5. Pontualidade e Organização
Os detalhes de cada ITEM estão alistado a seguir.

PONTUAÇÃO
A pontuação da Apresentação de cada sala terá no máximo um Total de 120 pontos.
• Tempo Limite ( 5 min ) = 40
• Apresentação do Mascote = 20
• Avaliação do Roteiro/História = 10
• Apresentação e Permanecia do Brasão na Apresentação = 20
• Organização ( a sala estava no horário combinado no camarim ? Estavam todos cientes do que fariam? Devolveram em bom estado os materiais usados? Houve gritaria? Alguém faltou com respeito perante outra sala ou organizador? ) = 15
• Apresentação e do Rei e Rainha = 25
Caso não ocorra ou exceda algum dos itens alistados acima, será retirado uma Pontuação correspondente estipulada por Organização.

REGULAMENTOS ADICIONAIS
ROTEIRO
1. Deverá ser fiel ao tema da Olimtec – Medieval. Sua forma apresentada, como : Teatro, Dança, Musical, etc, pode ser das mais diversas, porém não deverá sair do tema central.
2. O Roteiro deverá mencionar a história do Reino apresentado.
3. Ele estará sobre avaliação, juntamente com a apresentação, desta forma, deverá ser elaborado com criatividade, animação e coerente com o tema.

MASCOTE
1. O Mascote terá a função de Representar a Sala. Ele deverá aparecer NECESSÁRIAMENTE na Apresentação de cada sala, por sua vez, fazendo parte desta. Nos outros dias do Evento poderá vir caracterizado se desejar, por exemplo para animar sua torcida durante o jogo da sala, porém não será requisitado.
2. Será obrigatório o uso do Mascote no Brasão.
3. Não haverá premiação para o melhor Mascote, porém ele contará para a Premiação da melhor Apresentação Teatral.

REI E RAINHA

1. OBRIGATÓRIAMENTE, os Reis e Rainhas de cada sala deverão estar presentes na Apresentação DO COMEÇO AO FIM desta para que, o Melhor Rei e Rainha sejam Premiados no Encerramento.
2. A premiação para a a melhor Apresentação Teatral será dada ao Rei e Rainha de cada Sala, de modo que não haverá um Prêmio EXCLUSIVO para o Rei e Rainha.
3. Por representar o Reino que estão o Rei e Rainha serão Premiados se sua sala ganhar a melhor Apresentação Teatral. Caso a sala ganhe o Rei e Rainha ganharão: uma nova COROA e CAPA e novo CETRO.

BAILE
Não haverá Baile, devido aos arranjos decorrentes do Encerramento.

BRASÃO
1. Durante a apresentação de cada sala, deverá ser introduzida a apresentação do Brasão do Reino. Isso ocorrerá da maneira que cada sala preferir ( um desfile com o brasão, Mascote segurando Brasão, alguém dar uma pirueta e mostra o Brasão. ) Assim ele fará PARTE da apresentação e no momento que for mostrado na apresentação deverá permanecer ATÉ O FINAL desta, contando como pontuação assim.

2. Cada sala deverá levar o Brasão TODOS OS DIAS da Olimtec, visto que todos terão jogos , para que ANTES de cada jogo duas pessoas de Cerimonial responsável, cruzarão a quadra exibindo os Brasões dos Reinos Rivais.

3. A confecção do Brasão não terá Premiação mas contará na Pontuação de cada sala, que poderá ser premiada posteriormente.

SHOW DE TALENTOS
1. O Show de Talentos terá 20 vagas limitadas para inscrição.
2. Cada participante tem um tempo limite de no MÁXIMO 5 MINUTOS.
3. Caso ocorra de um candidato exceder o tempo ou faltar com respeito perante outro candidato ou organizador, será descontados pontos estipulados pela equipe de Organização e estará passível de ser delicadamente interrompido na hora.
4. Para os inscritos será disponibilizado alguns materiais, porém os matérias que os candidatos desejarem a parte, deverão ser levados e de responsabilidade pelos PRÓPRIOS candidatos.
5. Os materiais disponibilizados serão: Microfone e caixa de som.
6. Os candidatos do show de Talentos de Música e/ou Dança que precisarão de música, deverão levar até o dia 03/07, o nome e artista da música correspondente.
xxxxxx

PLANILHAS SOBRE OS TÊS DIAS
( Em conjunto com organização, o Grupo de Cerimonial planejou as premiações de modo que após cada jogo já fosse possível concluí-las. O documento a seguir, foi um dos ultimos documentos comparilhados com Organização, Infraestrutura, Cominicação e Patrocínio, explicando o que aconteceria em cada um dos dias.


ABA 1 PONTUAÇÃO

BRASÃO (100)
SALA MEDIDA (20) TECIDO (10) BORDA (20) NOME DO REINO(20) SUPORTE (10) TOTAL À MÃO ( 20) P.FINAL
1° ADM
1° AIM
1° EIM
1° MEDTEC
2° AIM
2° EIM
2° LIM
3° AIM
3° EIM
3° LIM
MEDIDA: É 1M QUADRADO
BORDA: 2CM COM A COR DA SALA
TOTAL À MÃO: FOI COSTURA, PINTADO, BORDADO, OU FOI IMPRESSO OU TERCERIZARAM ALGO...


REI E RAINHA (30)
SALA APRESENTAÇÃO (10) ROUPAS (10) FALAS (5) ROTEIRO (5) P. FINAL
1° ADM
1° AIM
1° EIM
1° MEDTEC
2° AIM
2° EIM
2° LIM
3° AIM
3° EIM
3° LIM
APRESENTAÇÃO: APARECEM NO TEATRO DA SALA
ROUPA: CARACTERIZAÇÃO, DETALHES
FALAS: POSSUEM FALAS
ROTEIRO: SE DESTACAM NA HISTÓRIA DO REINO
XXX

ABA 2 APRESENTAÇÃO

PONTUAÇÃO
APRESENTAÇÃO DA SALA (120)
TEMPO MASCOTE ROTEIRO BRASÃO ORGANIZAÇÃO REI E RAINHA PONTUAÇÃO
SALA 40 20 10 10 15 35 FINAL
1° ADM
1° AIM
1° EIM
1° MEDTEC
2° AIM
2° EIM
2° LIM
3° AIM
3° EIM
3° LIM


CRITÉRIOS PARA PONTUAÇÃO APRESENTAÇÃO
TEMPO = ATÉ 5 MINUTOS
MASCOTE = APARECEU NA APRESENTAÇÃO, É O SORTEADO PELA SALA, ESTÁ BEM CARACTERIZADO
ROTEIRO = HISTÓRIA DO REINO, CRIATIVIDADE.
REI E RAINHA = APARECEU ATÉ O FIM DA APRESENTAÇÃO
BRASÃO = Apareceu NA APRESENTAÇÃO
ORGANIZAÇÃO = A SALA ESTAVA NO HORÁRIO COMBINADO NO CAMARIM,
TODOS ESTAVAM CIENTES DO QUE FARIAM, HOUVE GRITARIA, ALGUÉM FALTOU
COM RESPEITO DIANTE OUTRA SALA OU ORGANIZADOR?

XXXX

ABA 3 ABERTURA


APRESENTAÇÕES VERIFICAÇÃO
HORÁRIO REI E RAINHA MASCOTE
SALA PEÇA APRESENTAR-SE CAMARIM PRESENÇA CAM. PRESENÇA CAM.
1° ADM 8:55 - 9:00 08:40 2
1° AIM 09:05 - 9:10 08:50 3
1° EIM 9:15 - 9:20 09:00 2
1° MEDTEC 9:25 - 9:30 09:10 3
2° AIM 9:35 - 9:40 09:20 2
2° EIM 9:45 - 9:50 09:30 3
2° LIM 9:55 - 10:00 09:40 2
3° AIM 10:05 - 10:10 09:50 3
3° EIM 10:15 - 10:20 10:00 2
3° LIM 10:25 - 10:30 10:10 3





ABERTURA (21/08)
Horário Evento Local
8:30 - 8:33 MC CEU Casa Blanca
8:33 - 8:35 Discurso Diretor
8:35 - 8:40 Hino Nacional
8:40 - 8:42 MC
8:42 - 8:50 Teatro Geral
8:50 - 10:30 Apresentações Salas
10:30 - 10:50 Intervalo
10:50 - 10:55 Discurso MC
10:55 - 13:10 Show de Talentos
13:10 - 13:15 Discurso MC
XXX

ABA 4 JURADOS MÚSICA


PONTUAÇÃO
SHOW DE TALENTOS (40)
PROFESSOR:
MÚSICA
CRITÉRIOS (30) P. FINAL
CANDIDATO SALA TEMPO (10) DESCRIÇÃO PONTUAÇÃO FALTA DE RESPEITO ( -20)
Emanuelle Rocha 1° ADM

Leonardo Hariel 1° EIM

Vaniély Medeiros 2° EIM

Henrique Leonardo 3° AIM

Pedro Rocha 3° AIM

Téo Carvalho 3° AIM

Guilherme Bibiano 2° AIM
Laura Florentino 2° LIM

Millena Faustino 2° EIM
Vaniély Medeiros 2° EIM

Camila Lacerda 2° LIM
Marina Gomes 2° LIM

Izabel Araujo 3° AIM
Caio Tamarindo 3° AIM

Amanda Beatriz 3° LIM
Sarah Bueno 3° LIM

Júlia Airane 3° LIM
Reginaldo Gomes 3° LIM

Amanda Soares 1° M-TEC
André Moreira 1° M-TEC
Augusto Almeida 1° M-TEC
Eduardo Macedo 1° M-TEC
Marina Lins 1° M-TEC
Marina Viana 1° M-TEC

Caio Tamarindo 3° AIM
Felipe Assunção 3° AIM
Izabel Araujo 3° AIM

ABA 5 JURADOS DANÇA

PONTUAÇÃO
SHOW DE TALENTOS (40)
PROFESSOR:
DANÇA
CRITÉRIOS (30) P. FINAL
CANDIDATO SALA TEMPO (10) DESCRIÇÃO PONTUAÇÃO FALTA DE RESPEITO ( -20)
Fernanda Fujishima 2° AIM
Guilherme Bibiano 2° AIM

Juliana Rocha 2° EIM
Vaniély Medeiros 2° EIM

Caroline Evellyn 2° LIM
Thiago Cabral 2° LIM

Giovanna da Silva 1° ADM
Giovanna Andrade 1° ADM
Guilherme Zacharias 1° ADM
Henrique Santos 1° ADM
João 1° ADM
Luan Candido 1° ADM
Rafael 1° ADM
Talita Lopes 1° ADM

Ana Flávia Britto 1° M-TEC
Gabriela Afonso 1° M-TEC
Julia Maria 1° M-TEC
Manuela Gomide 1° M-TEC
Maria Eduarda 1° M-TEC
Marina Lins 1° M-TEC
Nara Castro 1° M-TEC
Rayane Rodrigues 1° M-TEC

Alice Farias 3°AIM
Caio Tamarindo 3°AIM
Celine Alissa 3°AIM
Felipe Assunção 3°AIM
Gabriel Bonini 3°AIM
Geovanna Silva 3°AIM
Hayane Bezerra 3°AIM
Heloísa Amorim 3°AIM
Henrique Leonardo 3°AIM
Izabel Araujo 3°AIM
Stasys Antônio 3°AIM
Victor Levi Carvalho 3°AIM

ABA 6 SHOW DE TALENTOS MÚSICA

Show de talentos
MÚSICA
SOLO
HORÁRIO CANDIDATO SALA INSTRUMENTO MÚSICA CAMARIM APRESENTAR-SE
10:55- 11:00 Emanuelle Rocha 1° ADM Microfone e Violão 1 10:30

11:00 - 11:05 Leonardo Hariel 1° EIM Microfone e Violão 1 10:30

11:05 - 11:10 Vaniély Medeiros 2° EIM Teclado 1 10:30

11:10 - 11:15 Henrique Leonardo 3° AIM Microfone e Violão 2 10:40

11:15 - 11:20 Pedro Rocha 3° AIM Saxofone 2 10:40

11:20 - 11:25 Téo Carvalho 3° AIM Guitarra + (Playback) 2 10:40

DUPLAS
HORÁRIO CANDIDATO SALA INSTRUMENTO MÚSICA CAMARIM APRESENTAR-SE
11:35 - 11:40 Guilherme Bibiano 2° AIM Saxofone 1 11:00
Laura Florentino 2° LIM Teclado

11: 40 -11:45 Millena Faustino 2° EIM Microfone 1 11:10
Vaniély Medeiros 2° EIM Teclado

11:45 - 11:50 Camila Lacerda 2° LIM Microfone 1 11:10
Marina Gomes 2° LIM Microfone

11:50 - 11:55 Amanda Beatriz 3° LIM Microfone 2 11:20
Sarah Bueno 3° LIM Violão

11:55 - 12:00 Júlia Airane 3° LIM Microfone 2 11:20
Reginaldo Gomes 3° LIM Violão

GRUPOS
CANDIDATO SALA INSTRUMENTO MÚSICA CAMARIM APRESENTAR-SE
HORÁRIO Amanda Soares 1° M-TEC Microfone 11:40
12:10 - 12:15 André Moreira 1° M-TEC Violão
Augusto Almeida 1° M-TEC Bateria 1
Eduardo Macedo 1° M-TEC Microfone
Marina Lins 1° M-TEC Microfone
Marina Viana 1° M-TEC Teclado

12:15 -12:20 Caio Tamarindo 3° AIM (não confirmado) 11:40
Felipe Assunção 3° AIM Ukelelê 2
Izabel Araujo 3° AIM (não confirmado)
XXX

ABA 7 SHOW DE TALENTOS DANÇA

Show de talentos
DANÇA
DUPLAS
HORÁRIO CANDIDATO SALA MÚSICA CAMARIM APRESENTAR-SE
12:30 - 12:35 Fernanda Fujishima 2° AIM 1 12:00
Guilherme Bibiano 2° AIM

12:35 -12:40 Juliana Rocha 2° EIM 2 12:10
Vaniély Medeiros 2° EIM

12:40 - 12:45 Caroline Evellyn 2° LIM 1 12:10
Thiago Cabral 2° LIM

GRUPOS
HORÁRIO CANDIDATO SALA MÚSICA CAMARIM APRESENTAR-SE
12:55 - 13:00 Giovanna da Silva 1° ADM 12:20
Giovanna Andrade 1° ADM
Guilherme Zacharias 1° ADM
Henrique Santos 1° ADM 1
João 1° ADM
Luan Candido 1° ADM
Rafael 1° ADM
Talita Lopes 1° ADM

13:00 - 13:05 Ana Flávia Britto 1° M-TEC 12:30
Gabriela Afonso 1° M-TEC
Julia Maria 1° M-TEC
Manuela Gomide 1° M-TEC 2
Maria Eduarda 1° M-TEC
Marina Lins 1° M-TEC
Nara Castro 1° M-TEC
Rayane Rodrigues 1° M-TEC

13:05 - 13:10 Alice Farias 3°AIM 12:30
Caio Tamarindo 3°AIM
Celine Alissa 3°AIM
Felipe Assunção 3°AIM
Gabriel Bonini 3°AIM
Geovanna Silva 3°AIM 1
Hayane Bezerra 3°AIM
Heloísa Amorim 3°AIM
Henrique Leonardo 3°AIM
Izabel Araujo 3°AIM
Stasys Antônio 3°AIM
Victor Levi Carvalho 3°AIM
XXX

CRONOGRAMA 22 SEM CHUVA

CRONOGRAMA OLIMTEC 2018 - 22/08 (SEM CHUVA)

TÊNIS ( MISTO ) TÊNIS ( MISTO ) SOCIETY SOCIETY POLIESPORTIVA POLIESPORTIVA VÔLEI PISTA
JOGOS HORÁRIOS QUADRA 1 QUADRA 2 QUADRA 1 QUADRA 2 INTERNA EXTERNA ATLETISMO
1º 08:45 às 09:15 1- 2- 1 SOCIETY M 1- ROUBA B 1-FUTSAL FEM 1- QUEIMADA 1- VOLEI FEM BATERIAS
2º 09:15 às 09:45 3- 4- 2 SOCIETY M 2 - ROUBA B. 2-FUTSAL FEM 2 -QUEIMADA 2-VOLEI FEM 08:30 ÀS 09:30
3º 09:45 às 10:15 5- 6- 3 SOCIETY M 3 - ROBA B. 3 -FUTSAL FEM 1-BASQ.E MASC 3-VOLEI FEM
4º 10:15 às 10:45 7- 8- 4 - SOCIETY M 4 - ROUBA B 4- FUTSAL FEM 2-BASQ.E MASC 1-VOLEI MASC
5º 10:45 às 11:15 9- 10- 5- SOCIETY M 5 - ROUBA B. 5 -FUTSAL FEM 3-BASQ.E MASC 2- VOLEI MASC
6º 11:15 às 11:45 PREMIAÇÃO DIA 27/07 6- ROUBA B. 1 -FUTSAL MASC 2-FUTSAL MASC 3 -QUEIMADA
7º 11:45 às 12:15 5-QUEIMADA 1- HAND FEM 1-HAND MASC 4- QUEIMADA
ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO
8º 13:30 às 14:00 PREMIAÇÃO DIA 27/07 3- FUTSAL MASC 2- HAND FEM 3-VOLEI MASC
9º 14:00 às 14:30 4- FUTSAL MASC 3 -HAND FEM 4-VOLEI MASC
10º 14:30 às 15:00 5-FUTSAL MASC 2 -HAND MASC 5-VOLEI MASC
11º 15:00 às 15:30 6-FUTSAL MASC 3-HAND MASC 6-QUEIMADA
12º 15:30 às 16:00 7- FUTSAL MASC 4-HAND MASC 7- QUEIMADA
13º 16:00 às 17:00



PREMIAÇÃO DIA 22/08 (27/07) (SEM CHUVA)
ESPORTES HORÁRIO LOCAL MEDALHAS OURO M. PRATA M. BRONZE EQUIPE
LOL 11:15 - 11:25 QUADRA 1 (Tênis) 7 7 7 1
JUST DANCE 11: 25 - 11:35 1 1 1 R
QUIZZ 11:35 - 11:45 3 3 3 1
PING- PONG 11:45 - 11:55 1 1 1 R
DOMINÓ 11:55 - 12:05 2 2 2 1
FIFA 12:05 - 12:15 1 1 1 R
XADREZ 13:30 - 13:40 1 1 1 1
POESIA 13:40 - 13:50 1 1 1 R
DESENHO 13:50 - 14:00 2 2 2 1
COD 14:00 - 14:10 1 1 1 R
CS 14:10 - 14:20 7 7 7 1
UNO 14:20 - 14:30 1 1 1 R
SOLETRANDO 14:30 - 14:40 1 1 1 1
DAMA 14:40 - 14:50 1 1 1 R
BRAÇO F. (M/F) 14:50 - 15:00 2 2 2 1
TOTAL 32 32 32


XXXXX

CRONOGRAMA 22 COM

CRONOGRAMA 22/08 (COM CHUVA)


22/ago POLIESPORTIVA
PREMIAÇÃO HORÁRIOS INTERNA VOLEI
1 08:40 às 09:00 FF 1 VM 1
2 09:00 às 09:20 FM1 VF 1
3 09:20 às 09:40 HF1 VM 2
4 10:00 às 10:20 HM1 VF 2
5 10:40 às 11:00 FF2 VM 3
6 PREMIAÇÃO 11:00 às 11:20 BM1 VF 3
7 11:20 às 11:40 HF2 VM4
8 11:40 às 12:00 FM2 VF4
9 12:00 às 13:00 ALMOÇO ALMOÇO
10 PREMIAÇÃO 13:10 às 13:30 HF3 VM5
11 13:30 às 13:50 FF3 VM6 EQUIPE 1 EQUIPE 2 EQUIPE 3 EQUIPE RESERVA
12 13:50 às 14:10 BM2 RB 1 JULIANA LAURA NICOLYE MATT
13 PREMIAÇÃO 14:10 às 14:30 BM3 QUEIM1 CAMILA AMANDA MATHEUSINHO VANYELE
14 14:30 às 14:50 FM3 RB 2 MURILLO MICA MARCELINHO NATÁLIA
15 14:50 às 15:10 FF4 QUEIM 2
16 15:10 às 15:30 FM4 RB 3
17 15:30 às 15:50 HM2 QUEIM 3
18 15:50 às 16:10 HM3 RB 4
19 16:10 às 16:30 FM5 QUEIM 4
20 16:30 às 17:00 ORGANIZAÇÃO


PREMIAÇÃO DIA 22/08 (27/07) (COM CHUVA)
ESPORTES HORÁRIO LOCAL MEDALHAS OURO M. PRATA M. BRONZE EQUIPE
LOL 11:15 - 11:25 7 7 7 1
JUST DANCE 11: 25 - 11:35 1 1 1 R
QUIZZ 11:35 - 11:45 3 3 3 1
PING- PONG 11:45 - 11:55 1 1 1 R
DOMINÓ 11:55 - 12:05 2 2 2 1
FIFA 12:05 - 12:15 ARQUIBANCADA 1 1 1 R
XADREZ 13:30 - 13:40 QUADRA 1 1 1 1
POESIA 13:40 - 13:50 POLIESPORTIVA 1 1 1 R
DESENHO 13:50 - 14:00 2 2 2 1
COD 14:00 - 14:10 1 1 1 R
CS 14:10 - 14:20 7 7 7 1
UNO 14:20 - 14:30 1 1 1 R
SOLETRANDO 14:30 - 14:40 1 1 1 1
DAMA 14:40 - 14:50 1 1 1 R
BRAÇO F. (M/F) 14:50 - 15:00 2 2 2 1
TOTAL 32 32 32
XXXX

CRONOGRAMA 23 SEM CHUVA



CRONOGRAMA OLIMTEC 2018 - 23/08(SEM CHUVA)



TÊNIS ( MISTO ) TÊNIS ( MISTO ) SOCIETY SOCIETY POLIESPORTIVA POLIESPORTIVA VÔLEI PISTA
JOGOS HORÁRIOS Premiação QUADRA 1 QUADRA 2 QUADRA 1 QUADRA 2 INTERNA EXTERNA ATLETISMO
1º 08:45 às 09:15 ---- 11 12 6 - SOCIETY M 8- FUTSAL M 4- VOLEI FEM 08:30 às 09:30
2º 09:15 às 09:45 9:30 - 9:40 13 14 7 - SOCIETY M 8- QUEIMADA 6- VOLEI MASC
3º 09:45 às 10:15 10:15 - 10:25 1 - SOCIETY FEM 4 - BASQ MASC 7- VOLEI MASC
4º 10:25 às 10:55 10:55- 11:05 15 - TÊNIS 8 - SOCIETY M * 4 - HAND FEM 5- VOLEI FEM
5º 10:55 às 11:25 11:25 - 11:35 5 - BASQU. MASC 8- VOLEI MASC
6º 11:35 às 12:05 12:05 - 12:15 1- BASQ. FEM. 7 - ROUBA B.
ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO ALMOÇO
7º 13:15 às 13:45 13:45 - 13:55 5- HAND MASC 9- QUEIMADA
8º 13:55 às 14:25 14:25 - 14:35 6- FUTSAL FEM
9º 14:35 às 15:05 15:05 - 15:15 9- FUTSAL MASC
10º 15:15 às 15:45 ----- ORGANIZAÇÃO ( CONTAGEM DE PONTOS )
11º 15:45 às 16:55 ----- ENCERRAMENTO
12º 16:55 às 17:10 -----

PREMIAÇÃO 23/08 (SEM CHUVA)
ESPORTES HORÁRIO LOCAL MEDALHA OURO M.PRATA M. BRONZE EQUIPE
ATLETISMO 9:30 - 9:40 Pista Atletismo 1 1 1 2 Encerramento 23/08 ( SEM CHUVA )
SOCIETY FEM 10:15 - 10:25 QUADRA 1 (SOC) 12 12 0 1 Horário Evento Local
TÊNIS 10:55 - 11:05 ATRÁS DA Q.VÔLEI 1 1 1 R 15:45 - 15:48 MC GINÁSIO (POLIESPORTIVA)
HAND FEM 10:55 - 11:05 10 10 10 15:48 - 16:00 Apre. Teatral + Prem. APT. SALA
VÔLEI FEM 10:55 - 11:05 8 8 8 16:00 - 16:05 Prem. MUSICA
SOCIETY MASC 10:55 - 11:05 12 12 12 16:05 - 16:10 Prem. DANÇA
BASQ MASC 11:25-11:35 POLI INT 7 7 7 2 16:10 - 16:15 Prem. FOTOGRAFIA
"VÔLEI MASC " 11:25-11:35 QUADRA VÔLEI 8 8 8 3 16:15 - 16:35 Prem. SALA
BASQ FEM 12:05-12:15 POLI INT 7 7 0 2 16:35 - 16:40 DISCURSO DRT.
ROUBA B 12:05-12:15 QUADRA VÔLEI TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA 1 Caso haja tempo, SERÁ LIDA as vitórias das 3 salas vencedoras
HAND MASC 13:45-13:55 POLI INT 10 10 10 2
QUEIMADA  13:45-13:55 QUADRA VÔLEI TROFÉU+MOEDA TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA 1
FUTSAL FEM. 14:25-14:35 POLI INT 10 10 10 1
FUTSAL MASC 15:05-15:15 POLI INT 10 10 10 2
TOTAL 96 96 77
2 TROF + 2 MOEDA 2 TROF + 2 MOEDA 2 TROF + 2 MOEDA
XXXX

CRONOGRAMA 23 COM


CRONOGRAMA OLIMTEC 2018 - 23/08 (COM CHUVA)


23/ago POLIESPORTIVA
HORÁRIOS PREMIAÇÃO INTERNA HORÁRIOS PREMIAÇÃO VOLEI
1 08:40 às 09:00 ---- BM4 08:40 às 09:00 ---- VM7
2 09:00 às 09:20 ---- FF5 09:00 às 09:20 9:20 - 9:30 VF5
3 09:20 às 09:40 ---- HM4 09:30 às 09:50 9:50 - 10:00 VM8 Encerramento 23/08 ( COM CHUVA )
4 09:40 às 10:00 ---- FM6 10:00 às 10:20 ---- RB 5 Horário Evento Local
5 10:00 às 10:20 ---- FM7 10:20 às 10:40 ---- QUEIM 5 15:30 - 15:33 MC GINÁSIO (POLIESPORTIVA)
6 10:20 às 10:40 ---- FM8 10:40 às 11:00 ---- RB 6 15:33 - 15:45 Apre. Teatral + Prem. APT. SALA
7 10:40 às 11:00 11:00 - 11:10 BM 5 11:00 às 11:20 ---- QUEIM 6 15:45 - 15:50 Prem. MUSICA
8 11:10 às 11:30 11:30 - 11:40 BF1 11:20 às 11:40 ---- QUEIM 7 15:50 - 15:55 Prem. DANÇA
9 11:40 às 12:40 ---- ALMOÇO 11:40 às 12:40 ---- ALMOÇO 15:55 - 15:50 Prem. FOTOGRAFIA
10 12:40 às 13:00 13:00 - 13:10 HF 4 12:40 às 13:00 ---- QUEIM 8 15:50 - 16:15 Prem. SALA
11 13:10 às 13:30 13:30 - 13:40 HM5 13:00 às 13:20 13:20 - 13:30 RB 7 16:15 - 16:20 DISCURSO DRT.
12 13:40 às 14:00 14:00 - 14:10 FF6 13:30 às 13:50 13:50 - 14:00 QUEIM 9 Por haver 30 MINUTOS para a Premiação das 3 salas e SERÁ LIDA as vitórias das 3 salas
13 14:10 às 14:30 14:30 - 14:40 FM9 13:50  às 14:50 PASSAGEM DE PONTOS + GINCANAS
14 14:40 às 14:50 ORGANIZAÇÃO (PASSAGEM DE PONTOS) 14:50 às 15:30
15 14:50 às 15:30 PREPARAÇÃO P/ ENCERRAMENTO
16 15:30 - 16:30 ENCERRAMENTO 15:30 às 16:30 ENCERRAMENTO





PREMIAÇÃO 23/08  (COM CHUVA)
ESPORTES HORÁRIO LOCAL MEDALHA OURO M.PRATA M. BRONZE EQUIPE
VÔLEI FEM 09:20 - 09:30 QUADRA VÔLEI 8 8 8 1
VÔLEI MAS 09:50 - 10:00 QUADRA VÔLEI 8 8 8 2
BASQ MAS 11:00 - 11:10 POLI INT 7 7 7 1
BASQ FEM 11:30 - 11:40 POLI INT 7 7 7 1
HAND FEM 13:00 - 13:10 POLI INT 10 10 10 1
ROUBA B 13:20 - 13:30 QUADRA VÔLEI TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA R
HAND MAS 13:30 - 13:40 POLI INT 10 10 10 3
QUEIMADA 9 13:50 - 14:00 QUADRA VÔLEI TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA R
FUT FEM 14:00 - 14:10 POLI INT 10 10 10 1
FUT MAS 14:30 - 14:40 POLI INT 10 10 10 2
TOTAL 70 70 70
2 TROF + 2 MOEDA 2 TROF + 2 MOEDA 2 TROF + 2 MOEDA
XXXX

ENCERRAMENTO 23



Encerramento 23/08 ( COM CHUVA )
Horário Evento Local
15:30 - 15:33 MC GINÁSIO (POLIESPORTIVA)
15:33 - 15:45 Apre. Teatral + Prem. APT. SALA
15:45 - 15:50 Prem. MUSICA
15:50 - 15:55 Prem. DANÇA
15:55 - 15:50 Prem. FOTOGRAFIA
15:50 - 16:15 Prem. SALA
16:15 - 16:20 DISCURSO DRT.
Por haver 30 MINUTOS para a Premiação das 3 salas e SERÁ LIDA as vitórias das 3 salas







Encerramento 23/08 ( SEM CHUVA )
Horário Evento Local
15:45 - 15:48 MC GINÁSIO (POLIESPORTIVA)
15:48 - 16:00 Apre. Teatral + Prem. APT. SALA
16:00 - 16:05 Prem. MUSICA
16:05 - 16:10 Prem. DANÇA
16:10 - 16:15 Prem. FOTOGRAFIA
16:15 - 16:35 Prem. SALA
16:35 - 16:40 DISCURSO DRT.
Caso haja tempo, SERÁ LIDA as vitórias das 3 salas vencedoras


Essa planilha inteira foi TEMA de uma reunião de Cerimonial. Nós conversamos sobre o que aconteceria cada dia da Olimtec e organizamos quais pessoas poderiam auxiliar nas premiações de modo a não bater com os horários dos jogos que essa pessoa poderia estar jogando. Assim fiz uma tabela com os participantes do meu rupo que pudesse auxiliar em cada dia.
Também Em cada uma das abas a cima, há planilhas, listas e tabelas que foram compartilhadas até fisicamente, imprimi e disponibilizei para cada representante das premiações, de modo que pudessem estar cientes de que horário, local e dia estariam sendo usados por nosso grupo.

Assim, esta planilha foi comunicado aos grupos e especialmente ao de CERIMONIAL, pois todos deviam estar cientes do que aconteceria.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum