Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/04/2018
Ver perfil do usuário

RELATÓRIO PLANEJAMENTO E TABELAS OLIMTEC PARTE II

em Qua Set 12, 2018 9:17 am
RELAÇÃO COM PATROCÍNIO


Foi requisitado por Patrocínio à Cerimonial, logo no início do planejamneto do Evento, uma lista de materiais que necessitariamos para:
A PREMIAÇÃO
O TEATRO GERAL
E QUAISQUER OUTRAS NECESSIDADES, que estivesse na possibilidade do grupo nos fornecer.
De acordo com isto, do meu grupo: eu , o Murillo, a Nicolye Micaely e Camila nos empenhamos em criar a lista. Eessa foi alterada diversas vezes com correções e atualizações, até requisitada pelo próprio Patrocínio.
Porém ao longo do tempo, uma série de impecilhos surgiu no grupo de Patrocínio e eles não onseguiram comprar vários Premios de modo que nós tivemos de nos adaptar ao que eles podiam. No grupo deles, apenas a Isabelle se comunicava conosco. Quando chegou no dia da Abertura, muitos materiais não foram fornecidos, e os que foram eram de cores diferentes do requisitado. Ex: TNT vermelho foi substitiudo por preto, e nos informaram apenas na hora. Frutas de plástico foram substituídas por três abacates de verdade. Com isso vários itens que foram usados eram de propriedade de mebros do p´roprio Cerimonial. Mas fora isso, vários iténs estavam a nossa disposição como requisitado.
Juntamente, nós requisitamos um cetro de premiação. Nos foi dito que seria entregue porém não do jeito que imaginávamos. Ao longo de várias conversas com a Isabelle por whatsaap , nós, Cerimonial, que ficamos responsáveis de criar nosso p´roprio cetro para premiar e depois patrocinio nos daria o dinheiro. Também as listas do cronogramas da abertura e dos dias do Senac foram impressas por mim e Patrocínio nos ressarciu.

Segue a baixo as listas e documentos enviados à Patrocinio ao longo do Projeto.

MATERIAIS PARA O PROJETO


( O DOCUMENTO OFICIAL É ACOMPANHADO DE UMA SÉRIE DE IMAGENS EXEMPLIFICANDO O REQUISITADO)

Solicitação para contagem de materiais – Patrocínio OLIMTEC 2018
Efetuada por : Grupo Cerimonial
Data da solicitação: 27/06/18
Prazo de entrega: 21/06/18
Nível de urgência:

Responsável pelo recebimento: Laura F. e Nicolye Z.
Descrição do item
Materiais para a Abertura – 21/08/18
Material Caráter específico Quantidade
Caixas de papelão grandes
20

Cadeiras
*Poderão ser pequenos bancos Independente do material, deverão ser firmes e resistentes para a sustentação de uma pessoa
25


TNT
Vermelho, Dourado e Prata
*Caso houver impedimento na cor dourado, poderá ser substituído por Vinho.
20 metros da Vermelha e 7 metros da Dourada e 3 metros da Prata
Fita adesiva
10
Tintas Acrílicas
de 250ml
Dourado, Prata, Branca e Preta 5 de preta, 1 dourado, 2 brancas e 2 pretas.
Pistola de cola quente
2
Bastão de cola quente Que sejam do mesmo tamanho que a pistola 15


Enfeites medievais
Pratos de prata , arranjo de fruta artificial, bandeja de ouro e taças de prata.** 20 pratos descartáveis , 9 pacotes de bolacha água e sal **, 1 arranjo de fruta artificial,
1 bandeja grande ( para caber as frutas – 20cm) e 20 taças de prata . **
Fita Durex 5
Tesoura 5
Extensão Grande ( mais de 2m ) 5
Observações :
Todo e qualquer material mencionado poderá ser modificado quanto ao ser caráter , figura ou quantidade. Também poderá ocorrer a adição de algum item não especificado.
** Os pratos de prata serão utilizados em cima da mesa para simular um jantar formal juntamente com as taças. Já o arranjo artificial de frutas será utilizado pelo garçom em cima da bandeja de ouro.
# Os Microfones e seus suportes serão. Requisitados ou por Infraestrutura ou Patrocínio. Porém devido a falta de confirmação a respeito a utilização do microfone da escola ele foi adicionado, podendo ser retirado da lista.

Materiais para a Premiação Geral e dos Jogos
Material Caráter específico Quantidade

Medalhas

De 1°, 2° e 3° lugar. 190 de ouro, 190 de prata e 175 de bronze



Troféu De 1°, 2° e 3° lugar.
*Caso não seja efetuada a compra do troféu já colorido, poderá ser comprado um transparente e entregue para pintá-lo. Porém sua cor deverá ser acrescentada na lista de tintas a ser comprada.

2 de cada

Moedas de Chocolate Aqueles que ganhávamos quando criança. 2 sacos
Voucher 1°,2° e 3° lugar.
*Sendo respectivamente coerente com hierarquia de premiação e possível para o usufruto da sala toda. ** 1 para cada colocação

Coroa # Bonita e bem confeccionada para o melhore Reis e outra feminina para a Rainha
2 Coroas;
1 masculina e outra feminina

Cetro ## Bonito e bem confeccionado para o melhore Reis e outra feminina para a Rainha.
Não precisa ser necessariamente de ouro ou prata.

2 cetros;

1 para cada

Capa ~ Bonita e bem confeccionada adaptada para o melhor Rei e outra feminina para a Rainha
1 para cada



Mini troféu ~~

1°,2° e 3° lugar.
*Poderão ser de algum desenho uma vez sendo para o show de Talentos : Música e Dança, como os explicados nas observações.
6 no total.
2 de cada;
2 de ouro (Música e Dança),
2 de prata (Musica e Dança) e 2 de bronze (Música e Dança)
Observações:
Todo e qualquer material mencionado poderá ser modificado quanto ao ser caráter, figura ou quantidade. Também poderá ocorrer a adição de algum item não especificado.
**
# Exemplo de coroa para Rainha:

# Exemplo de Coroa para Rei :

## Exemplo de Cetro para a Rainha :

## Exemplo de Cetro para o Rei :

~ Exemplo de Capa para a Rainha:

~ Exemplo de Capa para o Rei:


~~ Exemplo de Mini Troféu para Música:




~~ Exemplos de Mini Troféu para a Dança:






Informações Importantes
Algumas informações a seguir poderão ser de auxilio apenas para Infraestrutura, mas em todo caso, se servir para Patrocínio estas são alguns fatores a serem analisados.
Materiais a serem analisados
Os materiais citados a seguir deverão ser requisitados por Infraestrutura, porém uma vez não sido feito, deverão estar na lista de aquisição.
Microfone – 5 unidades
Caixa de som - Com boa amplitude e som limpo - 3 unidades
Suporte para microfone – 2 unidades
Adaptador de tomada - Que seja coerente com as tomadas do Auditório e adaptem para os materiais requisitados - 5 unidades
Cetro para Premiação - 2 Cetros de cada posição. Será usado para o 1°lugar, EVA com gliter cor de Ouro ,2° EVA com gliter cor de prata e 3° ° EVA com gliter cor de Vermelha. Sendo suas alturas decrescentes, ex: 1> 2>3.
O esquema comentado está representado a seguir porém sem sua numeração:



São Paulo, ETEC Takashi Morita.

LAURA A. F. SOUZA
GRUPO CERIMONIAL

XX

AUXILIO DE GRUPOS

PATROCÍNIO

Ao pessoal de Patrocínio, precisamos receber algumas informações para o andamento do Projeto, assim pedimos por favor que o quanto antes possam responder sobre os seguintes pontos.
1. PRÊMIOS: Resposta sobre a Premiação requisitada, quando será entregue ( UMA VEZ QUE PRECISAMOS ANTECIPADAMENTE PARA NOS ORGANIZARMOS ).
1.2 DIA 27/07: Já neste dia ocorrerá a primeira PREMIAÇÃO dos Jogos Eletrônico e Culturais, para isso, será necessário os Prêmios* assim como os Cetros para Premiação, enviados no documento requisitado.
2. MATERIAS: Resposta sobre os matérias requisitados; quais foram adquiridos, quais não e porquê.
* Sobre a quantidade de medalhas, informaremos a quantidade necessária para este dia.

Grupo Cerimonial
OLIMTEC 2018
Por: Laura A.F.S
XXX

LISTA DE MEDALHAS

( Foi criada várias tabelas com a quantidade de medalhas necessárias para cada jogo cultural e esportivo e eviado a Patrocínio.
Coloquei a seguir apenas um dos documentos com as listas de medalhas. )

23/08 ( SEM CHUVA) 22/08 (COM E SEM CHUVA )
M. OURO M.PRATA M. BRONZE M. OURO M. PRATA M. BRONZE
12 12 0 1 1 1
1 1 1 1 1 1
10 10 10 7 7 7
8 8 8 7 7 7
12 12 12 1 1 1
7 7 7 2 2 2
8 8 8 1 1 1
7 7 0 1 1 1
TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA 2 2 2
10 10 10 1 1 1
TROFÉU+MOEDA TROFÉU + MOEDA TROFÉU + MOEDA 1 1 1
10 10 10 3 3 3
10 10 10 1 1 1
TOTAL 95 95 76 1 1 1
1 1 1
TOTAL 31 31 31


Além de conversas e trocas de informações por emials e documentos, muito foi falado por whatsapp de modo que assim confirmamos ideias, adaptamos projetos, e por issso não coloquei tudo que foi colaborado aqui.





Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum