Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Julia Paes Pazos
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21

cerimonial - Reunião de Cerimonial - 18/05 Empty Reunião de Cerimonial - 18/05

Sex maio 18, 2018 10:03 pm
Participantes de organização:
- Julia Paes.

Nessa reunião eles abrangeram tópicos que eram do meu interesse, tanto é que eu tinha já pedido para a Laura Alves (LIM) algumas informações, mas ela não pôde me fornecer todas pois ainda não havia sido discutido nas reuniões de cerimonial.

Pautas:
- Mascote, sorteio das ordens, e a partir daí cada sala escolhe o seu;
- Cores, sorteio;
- Nome do reino, cada sala escolhe o seu;
* Todos esses tópicos serão avisados no começo da semana que vem e os representantes de cada sala irão decidir isso, pois haverá uma reunião dia 24/05
- Premiação;
* Descobri que as premiações terão que ser decididas em conjunto com o grupo de organização e cerimonial, não tínhamos sidos avisados até então.
- Uniformes;
- Abertura e Encerramento;
- Tempo de apresentação para a abertura;

Eles possuíam mais tópicos para abranger, porém o tempo não foi suficiente, então só essas foram as pautas faladas.
Eu preciso de informações, como, tempo de apresentação de cada sala, o brasão e suas regras, tempo máximo de duração do show de talentos e da encenação de introdução que eles irão fazer e outras coisas que deveremos colocar obrigatoriamente no regulamento.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos