Olimtec 2018
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Julia Paes Pazos
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/03/2018
Idade : 21

Início da confecção do regulamento oficial - 16/05 Empty Início da confecção do regulamento oficial - 16/05

Sex maio 18, 2018 7:47 pm
Membros do subgrupo:
- Rúbia C. (LIM);
- Leonardo A. (LIM);
- José Renan (EIM).

Presentes:
- Rúbia C. (LIM);
- José Renan (EIM);
- Julia Paes (LIM);
- Erica Cristina (EIM).

Infelizmente decidimos marcar esse início de ultima hora, e por conta disso poucas pessoas participaram, porém conseguimos dar início a uma parte do regulamento, mesmo ainda estando longe de terminar, foi de extrema importância o início imediato desta etapa do projeto. O subgrupo de regulamento estava provavelmente sem estimulo e sem preocupações com relação à isso no momento, por isso foi bom o prazo passado pela professora, pois assim eu pude fazer com que eles tomassem uma ação imediata. Por conta do prazo apertado e o atraso no começo da construção, eu sugeri para que algumas pessoas ficassem depois da aula para auxiliar o subgrupo a ter um andamento mais rápido.
A Rúbia já tinha preparado alguns tópicos que são indispensáveis neste documento oficial do projeto, o que nos ajudou facilmente a começar o documento, assim como, pegamos alguns modelos na internet e o regulamento da OLIMTEC de 2017 para termos uma inspiração.

Começamos pelo o índice, que ainda necessita de algumas alterações e melhorias, seguimos pelo índice e pegamos os tópicos que temos informações suficientes para começar a descrever, como  o tópico de inscrições e a parte das modalidades.
Iniciamos com o futsal e conseguimos quase finalizar, mas ainda temos que fazer algumas alterações e falar com a Tati para ver se o andamento está indo como o esperado. O restante das modalidades, o subgrupo irá separar as modalidades para fazerem em suas casa, mas eles estão mais que cientes que qualquer ajuda que eles precisarem, estamos dispostos a fornecer, até porque somos um grupo e temos que trabalhar juntos.
Eu, Julia, estou indo atrás das informações para eles conseguirem fazer determinados tópicos, pois precisamos de todas as informações que serão obrigatórias no dia do evento e entre outras coisa.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos